Dragon Cheats Oficial

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro

Ir em baixo

04092012

Mensagem 

Mesmo sendo rosa o design ficou bem bonito

Novo modelo do portátil da Nintendo, o 3DS XL vai ganhar um modelo na cor rosa para agradar as jogadoras no Japão.

Batizado de "Pink x White", o 3DS XL tem a parte externa rosa, enquanto o interior é completamente branco. A nova opção de cor chega ao mercado nipônico ao mesmo tempo que o game de gerenciamento de loja de grife "Style Savvy: Trendsetters".

Previsto para 27 de novembro, o 3DS XL 'Pink x White' vai custar cerca de 19 mil ienes (US$ 240,00).

Não há previsão de lançamento nos EUA, mas caso a Nintendo decida repetir o que será feito no Japão, " Style Savvy: Trendsetters" está previsto para chegar ao ocidente em outubro.

Novo modelo

O Nintendo 3DS XL é um modelo maior do 3DS, com telas superior e inferior de 4,88 polegadas e 4,18 polegadas, respectivamente (a versão "normal" do 3DS tem telas de 3,53 e 3 polegadas).

Sobre a bateria, a nova duração é de até 6,5 horas, contra apenas 5 horas da versão atual. Também é sabido que o portátil virá com um cartão SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que acompanha o modelo atual do aparelho.

No Brasil, o 3DS chega em setembro nas cores azul e vermelho, com preço sugerido de R$ 1.199.

Fonte: UOL

Morri
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 122739
Número de Mensagens 1857

Ver perfil do usuário http://dragoncheats.forumeiro.net

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro :: Comentários

Mensagem em 4/9/2012, 20:17 por (PB) Kill You

ai eu queria um 3ds xl rosinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem em 4/9/2012, 20:30 por Dragonpg

Com td ele é bem bonito branco e rosa hsahusahushuahuuhas eu tbm n teria preconceito em ter um desses XD

Mensagem em 4/9/2012, 20:38 por (PB) Kill You

kkkkkk né se me desse um eu aceitaria Kiru

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: