Dragon Cheats Oficial

Activision Blizzard pode ser vendida pela Vivendi. Microsoft é uma das interessadas

Ir em baixo

03092012

Mensagem 

Activision Blizzard pode ser vendida pela Vivendi. Microsoft é uma das interessadas

SUB TITULO

Enrascada com uma dívida de cerca de US$ 15,5 bilhões, a Vivendi está procurando compradores para a Activision Blizzard. Dona de 60% das ações da companhia, a sua venda poderia aliviar bastante a situação da Vivendi com os seus cerca de US$ 10 bilhões de valor estimado.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o conglomerado francês já está procurando interessados na transação, sendo que empresas como a Time Warner e a Microsoft já se mostraram dispostas a negociar. Questionadas pela agência, as duas empresas se recusaram a comentar o caso da Activision Blizzard, mas ao mesmo tempo não negaram o seu interesse.

Apesar de a Activision Blizzard ser uma das grandes gigantes da indústria dos games, a sua venda não é avaliada como trágica para a Vivendi. Isso porque o conglomerado, sediado em Paris e fundado em 1853, concentra a maior parte de suas atividades nos setores de música e televisão.

Fonte: Cássio Barbosa

Morri
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 123579
Número de Mensagens 1857

Ver perfil do usuário http://dragoncheats.forumeiro.net

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Activision Blizzard pode ser vendida pela Vivendi. Microsoft é uma das interessadas :: Comentários

Mensagem em 4/9/2012, 10:56 por (PB) Kill You

e se caso a microsoft comprar talvez mtos jogos serão exclusivos Call of Duty,Tony hawk entre outros ...

Mensagem em 4/9/2012, 12:33 por Dragonpg

Sorte que eu tenho Xbox 360 hashuashusauas pq perder Call Of Duty seria perder o video game Kiru

Última edição por Dragonpg em 4/9/2012, 21:04, editado 1 vez(es)

Mensagem em 4/9/2012, 17:14 por (PB) Kill You

n tenho essa sorte
espero que se for vendida n faça a bosta de ser exclusivo pq se for vo te que vende meu ps3 e compra un xbox ...

Mensagem em 4/9/2012, 19:18 por Hanako Naoko

Mas que droga eu tenho ps3 tambem apenas Kiru

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: